13 mai

sábado

funarte mg

18h

Comprar ingressos
Evento

 

ALZIRA E (MS)

Alzira Maria Miranda Espíndola, ou simplesmente, Alzira E é cantora, compositora e instrumentista. Nascida em Campo Grande (MS), é a sétima filha de uma família de artistas. Deu início a carreira profissional junto aos seus irmãos e em 1985 radicou-se em São Paulo, dando início a sua carreira solo. Em 1992 lança seu segundo trabalho, o LP AMME, produzido por Itamar Assumpção, parceria esta que teve sua intensidade nos anos 90, consolidando a carreira de Alzira também como compositora. Em sua composição vemos um traço forte de parcerias com poetas como Alice Ruiz, Arruda e o próprio Itamar. Alzira E tem em sua discografia nove discos, e inúmeras composições gravadas por grandes nomes da Música Brasileira, como Ney Matogrosso, Maria Alcina, Tetê Espíndola, Zélia Duncan, Simone, André Abujamra, Ceumar, Fabiana Cozza, Filipe Catto, Ana Cañas, entre outros.


SARA NÃO TEM NOME (MG)

Sara Não Tem Nome transita entre as artes visuais e a música. Em 2015 gravou no Red Bull Studio (SP) o seu primeiro disco, Ômega III, em que trata de questões como a solidão, a melancolia, relações familiares, o universo urbano e industrial, de maneira irônica, non sense e niilista. As músicas transitam entre o folk rock, o dream pop e a mpb.

FUNARTE MG

Rua Januária, 68, Floresta
(31) 3213-3084
Venda antecipada sympla.com.br/mostracantautores

INGRESSOS A
R$ 14 (inteira) / 7 meia

*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteira de estudante e/ou documentos de identificação no ato da compra